Tiago Leifert não aprova retorno de Neymar ao Santos: 'Sem projeto'
MatériaMais Notícias
da pinnacle: O jornalista Tiago Leifert detonou o interesse do Santos em contar com Neymar nesta temporada. O clube paulista recentemente chegou a um acordo com o atacante. Contudo, o negócio está travado devido ao atual contrato do atleta com o Al-Hilal, que se encerra apenas em junho deste ano.
continua após a publicidadeRelacionadasLance! BizEntenda como Tiago Leifert turbinou o faturamento do SBTLance! Biz23/01/2025Fora de CampoNarração de Tiago Leifert em virada histórica da Champions recebe críticasFora de Campo23/01/2025SantosRescisão contratual com Al-Hilal é chave para volta de Neymar ao SantosSantos23/01/2025
da aposte e ganhe: ➡️ Rescisão contratual com Al-Hilal é chave para volta de Neymar ao Santos
➡️ Ex-jogador questiona possível volta de Neymar ao Santos e sugere outro clube ao craque
O possível retorno do Menino da Vila deixou a torcida do Peixe eufórica, mas Tiago Leifert não aprovou o negócio. Para ele, se a transferência acontecer, será mais por conta de fatores emocionais do que racionais. Apesar disso, o comunicador vê de forma positiva o retorno de Neymar para o futebol brasileiro e apontou outro destino.
– Já acho que ele tinha que ter voltado (para o Brasil) antes de ter assinado com o Al-Hilal. Acho que é a melhor opção hoje. Mas essa ida ao Santos? Puramente emocional. Coração, 100%. Não tem projeto, não tem dinheiro e não tem time. Vamos trabalhar na honestidade. Não tem. Se tivesse proposta do Flamengo, por exemplo, não teria nem o que pensar. Nada – disse o jornalista.
continua após a publicidade
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Neymar no Santos?
O retorno de Neymar ao Santos é um sonho que ainda enfrenta obstáculos significativos. Otimista, o Peixe trabalha com a possibilidade de um empréstimo curto e acena também com um contrato definitivo, caso ele consiga sua rescisão com o Al Hilal.
No entanto, a situação contratual do jogador com o clube saudita é o maior empecilho para o retorno do Menino da Vila. O clube, que não inscreveu Neymar na Liga Saudita devido à sua forma física, não está disposto a rescindir o contrato do jogador, que vai até junho deste ano. Neymar também não aceita encerrar seu vínculo sem receber o valor referente ao restante do contrato.
continua após a publicidade
Embora o Al Hilal deseje contar com Neymar no Mundial de Clubes, que será disputado no meio do ano, o brasileiro busca retomar sua carreira em um clube onde possa jogar regularmente. Desde sua transferência para o time saudita, o craque disputou apenas sete partidas e marcou um gol. É neste cenário que um retorno ao futebol brasileiro aparenta agradar o jogador.
Tudo sobre
Fora de campoNeymarSantos