Caio Ribeiro diz que Rodinei não merecia ter sido expulso: 'É um erro que decide um campeonato'
MatériaMais Notícias
da luck: O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no último domingo e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo foi marcado por um polêmico lance: a expulsão de Rodinei.
RelacionadasFora de CampoPesquisa de app de relacionamento aponta que gostar de esportes é uma vantagem no amorFora de Campo22/02/2021Fora de CampoContrato de doação de torcedor do Internacional não cita Rodinei e dá outra justificativa; L! teve acessoFora de Campo22/02/2021Fora de CampoRizek vê influência do VAR em decisão de Claus: ‘90% dos árbitros mudariam de opinião também’Fora de Campo22/02/2021
da bwin: Durante sua participação no ‘Globo Esporte SP’ desta segunda-feira, o ex-jogador Caio Ribeiro discordou da expulsão do lateral colorado e afirmou que é um erro que pode decidir um campeonato.
Confira a tabela do Brasileirão e simule a última rodada
– O Rodinei não merecia ter sido expulso. O cartão amarelo estava de bom tamanho. Essa questão do R$ 1 milhão é a parte folclórica e da brincadeira. Esse é um erro que decide um campeonato – afirmou.
Malas prontas: veja quem tem contrato encerrando nos clubes da Série A após a rodada final do Brasileirão
Caio também aproveitou para criticar o VAR. Não a tecnologia em si, pelo contrário, mas o comentarista aproveitou para esclarecer que quem merece as críticas são as pessoas que operam o árbitro de vídeo.
– Vamos começar a criticar o VAR. Não é a tecnologia que está errada, são as pessoas que operam o equipamento e a tomada de decisão do árbitro. Olhou no vídeo, viu que não teve maldade ou tanta intensidade, um amarelo resolveria o problema – completou.