Diretor de documentário sobre Neymar explica ausência de Bruna Marquezine: 'Nunca foi o foco'
MatériaMais Notícias
da stake casino: O diretor da produção, David Charles Rodrigues explicou a ausência da atriz Bruna Marquezine, na série de Neymar, em entrevista ao ‘Notícias da TV’ da ‘Uol’.O documentário ‘Neymar: O caos perfeito’, que conta a polêmica trajetória do craque, estreou nesta terça-feira (25), na Netflix.
RelacionadasFora de CampoGlobo cresce em audiência com final da Copinha entre Palmeiras x SantosFora de Campo25/01/2022Fora de Campo‘Neymar: O Caos Perfeito’ mostra um pai que vê o filho como negócio e um filho que lamenta distância entre elesFora de Campo25/01/2022Fora de CampoPerfil do Palmeiras lembra ‘tri vice’ do Santos em recentes finais e tira onda: ‘Pode pedir música?’Fora de Campo25/01/2022
da aposte e ganhe: O relacionamento do camisa 10 do PSG durou de 2012 a 2018, com idas e vindas. O casal sempre foi alvo da pressão dos fãs, além de enfrentar o assédio dos paparazzis. Entretanto, Bruna Marquezine não aparece no documentário de Neymar, que conta com a participação de amigos, familiares, jornalistas, astros do futebol e funcionários do jogador.
Em justificativa, David Charles Rodrigues, diretor de produção, explicou que a participação da atriz não se fez necessária, pois ela não era um tópico do interesse documental. Para ele, Marquezine nunca foi peça-chave da narrativa contada em ‘Neymar: O caos perfeito’.
– Se isso tivesse alguma conexão com o relacionamento dele e Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série – explicou o diretor.
O diretor realizou entrevista de dentro da casa do jogador em Paris, cidade do seu time PSG, e contou que com o tempo ele e sua equipe já estavam mais próximo do craque e dos envolvidos no seu dia a dia.
– No momento em que eles entenderam o que estávamos fazendo, aceitaram o processo e confiaram na gente. Eles realmente abriram as portas e deram total acesso para podermos captar várias dimensões da vida de Neymar – contou o cineasta.
Para completar, Charles também comentou sobre a intenção nunca foi mudar a percepção do público sobre o jogador, mas sim exibir diversas dimensões do atleta e mostrar como é a vida na pele dele.
– A percepção do público vai depender de como eles veem o Neymar. Nós deixamos o espectador tirar suas próprias conclusões – finalizou.
O documentário ‘Neymar: O caos perfeito’ é formado por três episódios, com cerca de 50 minutos de duração cada. Entre eles é possível ver a ascensão profissional do jogador com imagens inéditas de bastidores, além disso é possível ver o papel de Neymar pai na gestão da carreira do craque.