LANCE! Espresso: O impeachment de Peres não soluciona todos os problemas do Santos
MatériaMais Notícias
da supremo: José Carlos Peres não é mais presidente do Santos. O dirigente, afastado desde 28 de setembro pelo Conselho Deliberativo, sofreu nova – e definitiva – derrota neste domingo, quando os sócios do Peixe votaram pelo seu impeachment.
O resultado não deixou dúvidas sobre o legado de Peres: 1.005 votos a favor e 69 contra. Orlando Rollo fica na presidência até o fim do ano, quando acaba o mandato da atual gestão. A decisão dos sócios fecha uma página triste da história do Santos.
RelacionadasSantosApós impeachment de Peres, Rollo planeja troca de gestão e venda de VeríssimoSantos22/11/2020SantosMarcelo Teixeira ‘lamenta’ ter que punir dirigentes do Santos, mas exalta participação dos sóciosSantos23/11/2020SantosMarcelo Teixeira não declara apoio em eleição presidencial do SantosSantos23/11/2020
da apostebet: Peres foi destituído imerso em denúncias: desde ser responsável por uma empresa de agenciamento de jogadores a diversas irregularidades nos balanços, como comissões indevidas e mau uso de cartão corporativo.
Mas o impeachment não soluciona todos os problemas do Santos, que ainda sofre para manter as contas em dia e tentar montar novamente um time qualificado. Há poucas semanas, passou pelo constrangimento de avaliar a venda de Soteldo, um dos seus poucos destaques, mesmo após o venezuelano reiterar o desejo de permanecer. Peres agora é um peixe fora d’água, mas os mares continuam revoltos.
O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises de Fabio Chiorino e Rodrigo Borges. Clique aqui e inscreva-se.