São Paulo vai homenagear ídolos em cartões do SPFC Bank, seu novo banco virtual; confira

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: Imagens dos novos cartões de débito e crédito do SPFC Bank, futuro banco virtual do São Paulo, vazaram na internet e nelas é possível ver que eles terão um desenho estilizado do meia Raí, eterno ídolo tricolor, erguendo o troféu do Mundial de Clubes de 1992.
É mais uma ação do clube do Morumbi para homenagear os 20 anos de uma das conquistas mais importantes de sua história.

RelacionadasSão Paulo‘Parceiro’ para pagar Galoppo, streaming do São Paulo já tem mais de 46 mil inscritosSão Paulo19/10/2022São PauloRenda milionária: Camarote dos Ídolos do São Paulo completa um anoSão Paulo19/10/2022São PauloSão Paulo termina ‘temporada de clássicos’ com bom retrospecto ante Palmeiras, Corinthians e SantosSão Paulo19/10/2022

da dobrowin
+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

Em agosto, o Tricolor lançou uma terceira camisa comemorativa em alusão ao agasalho por aquele elenco e pelo técnico Telê Santana na histórica conquista, no Japão. Na ocasião, Raí também foi o protagonista da peça publicitária de divulgação, em que o ex-lateral Ronaldo Luiz e o ex-zagueiro Ronaldão, personagens centrais da final ante o Barcelona, da Espanha, também aparecem.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Como funcionará o SPFC Bank?

Criado em dezembro do ano passado pela atual gestão Julio Casares, o SPFC Bank é uma parceria entre o clube e a Logbank, uma empresa conhecida no ramo de pagamentos eletrônicos. Sendo assim, as partes vão dividir todas as receitas geradas.

Assim, uma equipe de profissionais já está trabalhando desde agosto para formatar o SPFC Bank, em um período de testes. Segundo o LANCE! apurou, a expectativa é que ele seja lançado no mercado até o fim de outubro.

A experiência não é inédita. O São Paulo, que foi patrocinado pelo Banco Inter, teve uma conta virtual oferecida aos torcedores na ocasião. Mas a expectativa agora é de receitas maiores, com um banco próprio.

Segundo Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, revelou no início do ano, todo o dinheiro que o banco digital arrecadar será utilizado no futebol do São Paulo. O diretor afirmou, ainda, que o clube tem uma meta mínima de clientes para atingir, mas não revelou números.

Além disso, o diretor afirmou que a plataforma será similar às concorrentes do mercado, ou seja, com serviços tradicionais de um banco, como cartões de crédito e débito, empréstimos e outros serviços exclusivos para torcedores do Tricolor.

You may also like...