Tenistas não vacinados serão obrigados a fazer quarentena dura na Austrália durante Grand Slam

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Em um email enviado às jogadoras, no qual o jornalista Ben Rothenberg, do The New York Times, teve acesso, a organização do Australian Open não colocará a vacina como obrigatória para poder jogar o torneio que começa no dia 17 de janeiro. Em contrapartida, os atletas que não se vacinaram terão que se submeter a uma dura quarentena de 14 dias dentro do hotel, algo parecido com o que fizeram no torneio deste ano, que foi realizado em fevereiro.

continua após a publicidadeRelacionadasVídeoVÍDEO: veja os melhores momentos do empate entre Náutico e Vasco pela Série B do BrasileirãoVídeo24/10/2021VídeoVÍDEO: confira os melhores momentos da vitória do Atlético-MG contra o Cuiabá pelo BrasileirãoVídeo24/10/2021FlamengoFlamengo confirma lesão no joelho de Pedro, que passará por cirurgia na segunda-feiraFlamengo24/10/2021

da dobrowin: Os jogadores vacinados, por sua vez, só terão que realizar um teste 24 horas antes da chegada, não precisarão ficar em bolhas e estarão livres para locomoção por Melbourne e pelo país. Eles estarão aptos a chegar na Austrália a partir de 1º de dezembro.

Os não vacinados ainda vão precisar ser testados com regularidade. Ainda não está definida a situação envolvendo os voos charter para os atletas deste grupo. O quali do Australian Open foi confirmado para Melbourne Park.

You may also like...