Wenger culpa torcida do Arsenal pela perda do título do Campeonato Inglês
MatériaMais Notícias
da winzada777: A torcida do Arsenal resolveu aumentar nas últimas os seus protestos contra Arsène Wenger. Nas partidas no Emirates Stadium, vários cartazes agradecendo pelo quase 20 anos de serviços prestados, exaltando a história do treinador nos Gunners, mas pedindo por sua saída. Isso além do boicote feito no estádio. Na partida contra o West Bromwich, cerca de 15 mil assentos ficaram vazios. Raridade por lá. O francês resolveu criticar a torcida novamente, desta vez de forma mais pesada, até os culpando pela perda do título.
– Perdemos em casa na Premier League para equipes mais modestas porque jogamos em um ambiente muito díficil. Para sermos campeões, todos devemos estar unidos e apoiar a equipe. Sem isto, nunca vai acontecer o êxito – disse Arsène Wenger, que ainda pediu à torcida para seguir o que faz a torcida do Liverpool, que nunca venceu a Premier League no atual formato, mas segue fiel:
– É um bom exemplo a seguir. Trata-se de um grande clube.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalWenger dá os parabéns ao Leicester: ‘Eles têm fome e são eficientes’Futebol Internacional23/04/2016Futebol InternacionalArsène Wenger reclama de boicote da torcida do ArsenalFutebol Internacional22/04/2016Futebol InternacionalGuardiola entra em mais uma semana decisiva: ‘Estou motivado’Futebol Internacional29/04/2016
da bet sport: O Arsenal venceu o Campeonato Inglês pela última vez em 2003/04, quando conseguiu o título invicto. Em 2006 fez a final da Liga dos Campeões, mas perdeu para o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. Deste então, conquistou troféus menores, como de copas nacionais.
Mesmo sendo frequente no G4 do Campeonato Inglês, o título sempre bate na trave. Nesta temporada, chegou a liderar em seis rodadas sendo quatro seguidas, na virada do primeiro para o segundo turno. Mas teve uma sequência de sete tropeços em nove jogos, e caiu na tabela. Agora, já não tem mais chances nem matemáticas.
Tudo sobre
ArsenalArsène WengerCampeonato Inglês